quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Senhor já Ressuscitou!






DEUS SEJA LOUVADO!

Acabo de ganhar um presente divino: a recuperação dos meus blogs...
Agradeço de coração a TODOS os que me deixaram mensagens de carinho, força e fé...
Sempre fui testada na humildade, na perseverança... na alegria mesmo não tendo razão para tê-la...
Jesus e Maria são os que intercedem comigo junto ao Pai...

Graças sejam dadas a Eles!

Vou preparar uma postagem de agradecimento a todos...
Essa é só pra dizer-lhes da minha enorme alegria em estar com vocês de novo por aqui...

Agradeço também aos que se mudaram de endereço para poderem estar comigo nos novos...

OBRIGADA A TODOS POR TUDO...
Com o carinho de sempre,




7 comentários:

  1. Seus blogues haviam sumido? Os meus sumiram por poucos segundos e quase tive um enfarte. ahah.
    Agora aprendi a lição, com todos estes bugs que estão ocorrendo devido a mudança definitiva da interface do Blogger, isto será comum acontecer e, por isto, não deixo de fazer backup.
    Uma de minhas parceiras chegou a ficar 12 horas fora do ar, contudo, sempre voltam. Mesmo assim, não dá para facilitar né?
    Obrigado pela visita nos Escritos Lisérgicos e igualmente lhe desejo uma Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christian
      Eu tinha backup e nem assim voltaram... mas Deus é mais!!!
      Seja sempre bem vindo!!!
      Abraços fraternos de paz

      Excluir
  2. Agradeço a Deus por tudo de bom que me acontece, se o blog é importante pra você, então louvado seja que está de volta, sim é verdade estamos protegidos com a fé que temos em Jesus e Maria*, e vem a Páscoa; A ressurreição..."nova vida!
    Fica bem, boa páscoa e feliz retorno.
    Mery*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Mery
      Fique bem e feliz também, pois é só isso que Deus quer para TODOS NÓS...
      Bjm de paz

      Excluir
  3. Rosélia, nem quero imaginar a aflição que você passou, mas a constatação que Deus é Pai aí está. Voltaram para vc. Estou aqui com meu coração em festa por você! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga querida
      O nosso Pai nos dá sempre a Vitória!!!
      Sem Ele nada somos...
      Bjm de paz

      Excluir
  4. Pelos caminhos da vida.Apr 5, 2012 05:07 AM
    Sempre que Deus permitir estarei aqui com vc.

    Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

    Feliz Páscoa.

    beijooo.

    Responder

    marcelaApr 5, 2012 05:52 AM
    Olá, claro que vc mereceu!
    Feliz por vc,
    bjo

    Responder

    ResponderExcluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...